Rádio Aliança

noticias / Educação

Biblioteca Municipal de Papanduva Recebe Doação de Livros do Governo Estadual

Sexta-feira, 17 de junho de 2016

Biblioteca Municipal de Papanduva Recebe Doação de Livros do Governo Estadual

Biblioteca Municipal de Papanduva Recebe Doação de Livros do Governo Estadual
A Biblioteca Pública Municipal Pedro Povaluck recebeu a doação de mais de 200 exemplares de literatura enviados pelo Governo do Estado de Santa Catarina. A doação foi possível após a bibliotecária Sueli Schafascheck enviar correspondência e registros fotográficos ao Estado, contando a história dos alagamentos que, por duas vezes destruíram grande parte do acervo.

Agora os usuários contam com uma grande diversidade de exemplares de literatura e história para enriquecer ainda mais a cultura papanduvense. Entre os livros doados à biblioteca estão autores famosos como Dam Brown, Euclides da Cunha, Bras Cubas, Machado de Assis e muitos outros.

Recentemente a biblioteca recebeu a doação de livros de uma pessoa física. Uma joinvillense que ouviu em um noticiário a triste história do alagamento da cidade e a perda de muitos exemplares. Luciana se compadeceu e enviou para a biblioteca pouco mais de 200 livros de seu acervo pessoal.

Segundo a bibliotecária Sueli, quem quiser, pode doar livros de Literatura para compor o acervo. Os livros devem estar em bom estado e a doação pode ser feita na biblioteca Pedro Povaluck, que atende em novo endereço, na Rua Nereu Ramos, próximo a oficina Mathioski, das 8h ás 12 e das 13h30 ás 17h.

 




Apoiadores

Hiperfarma Farmácia Popular Itavel

contato: 55 47 3652-1891 - contato@aliancafm879.com.br

Copyright 2008 - 2018 RÁDIO ALIANÇA FM 87,9 - Desenvolvido por HIRTH Soluçães Web.

Siga-nos
Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Assine noss RSS