Rádio Aliança

noticias / Educação

CEIM Faxinal passa por reforma e ampliação

Quinta-feira, 24 de março de 2016

CEIM Faxinal passa por reforma e ampliação

CEIM Faxinal passa por reforma e ampliação
A Administração Municipal Mafrense iniciou o ano de 2016 com investimentos voltados para o incremento na infraestrutura para educação básica. O Centro de Educação Infantil Municipal Faxinal está recebendo obras de reforma que abrangem 306m², além de ampliação com mais 105m² de área a ser construída. Tais obras foram previstas através de processo licitatório (Tomada de Preço nº 01/2016 - Processo nº 01/2016) que compreende a contratação de empresa especializada para realizar reforma e ampliação da escola, arcando com fornecimento de material e mão de obra, no valor de R$ 320.119,02. Os recursos para tais obras são oriundos da Secretaria Municipal de Educação e a empresa executora é a J. Lopes Construções Ltda.



Reforma e ampliação

Está sendo feita a troca de telhado, reforma e ampliação da cozinha, construção de banheiros, sala de aula, muro e pintura interna e externa da escola. O prazo de execução é de oito meses consecutivos.

Segundo a Administração Municipal, que segue determinação do Prefeito Wellington Bielecki, esta preza pela qualidade das instalações das escolas da rede pública municipal, bem como do ensino e bem estar dos alunos.

O Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Faxinal atende 75 crianças do Maternal I e II e Jardim I e II que estão sendo atendidas temporariamente no salão paroquial da igreja do Cristo Rei.



Recordando

Em abril de 2014 as dependências da escola foram fechadas. Os alunos passaram então a assistirem às aulas no salão paroquial. A previsão de término será entre os meses de julho e agosto deste ano, antes mesmo do prazo estipulado.
 

Assesoria



Apoiadores

Hiperfarma Farmácia Popular Itavel

contato: 55 47 3652-1891 - contato@aliancafm879.com.br

Copyright 2008 - 2018 RÁDIO ALIANÇA FM 87,9 - Desenvolvido por HIRTH Soluçães Web.

Siga-nos
Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Assine noss RSS