Rádio Aliança

noticias / Esportes

Plantel do Mafra Ferromax Futsal é apresentado oficialmente

Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Plantel do Mafra Ferromax Futsal é apresentado oficialmente

Plantel do Mafra Ferromax Futsal é apresentado oficialmente
 A equipe de futsal Mafra Ferromax, que neste ano passou a integrar a elite do futsal catarinense, atuando na Divisão Especial, apresentou oficialmente seu elenco na noite desta segunda-feira (22), em evento exclusivo a patrocinadores, diretores, atletas, comissão técnica e imprensa realizado no Chodeli Restaurante & Pizzaria.

Representando o prefeito Wellington Roberto Bielecki – que estava em compromisso oficial em Florianópolis – e a Prefeitura de Mafra, grande parceira desde o início deste projeto, esteve presente o secretário de esportes Valdez Alves Padilha.

Quem abriu a cerimônia foi Luiz Eduardo Petreça (Luizinho), supervisor das categorias de base e equipe adulta, que agradeceu as autoridades presentes, fez uma introdução do projeto Mafra Ferromax e falou das escolinhas, que neste ano visam atender 250 crianças com idades entre seis e 15 anos.

Em seguida, os presentes assistiram e se emocionaram com um vídeo produzido pelo departamento de comunicação da equipe, que relembrou os tempos do Mafra Arisco – equipe precursora do futsal mafrense no cenário estadual na década de 90 -, explanou a retomada do projeto, em 2012, sob o nome de Mafra Ferromax e seus títulos até agora conquistados. Ainda, durante a exibição do vídeo, cada atleta e membro da comissão técnica foram apresentados, bem como, os 38 patrocinadores fechados até o momento para esta temporada.

Na sequência, Alcindo Hort, gestor do time, fez uma explanação sobre os campeonatos que a equipe disputará durante este ano, as categorias de base e a parceria com a empresa IMX Sport, fornecedora oficial do fardamento do Mafra Ferromax Futsal nesta temporada.

Valdez Alves Padilha, secretário de esportes, também fez uso da palavra e enalteceu o projeto, que com seriedade, chega ao seu quinto ano. Falou também das categorias de base que, graças ao apoio da Prefeitura de Mafra, através do Departamento Municipal de Esportes (DME), estão oportunizando treinamentos e atividades físicas gratuitamente neste ano. “Hoje, o projeto Mafra Ferromax projeta positivamente o nome da cidade para todo o estado, além de proporcionar lazer e entretenimento de qualidade para o povo mafrense”, disse.

Aurélio Antônio Andrade, comentarista da rádio Nova Era FM falou da força do futsal mafrense, enaltecendo a seriedade do projeto, bem como tecendo votos de sucesso para a temporada.“Avante Mafra Ferromax”, seu tradicional bordão nos comentários de rádio, finalizou suas palavras.

Fechando, o professor Ademir Flores, diretor desportivo da equipe – que tem história no futsal mafrense desde o Mafra Arisco, onde era supervisor – falou da evolução da qualidade técnica e tática do elenco.

ATLETAS

– Alisson Pedro Silva de Lima, popularmente conhecido como Feroz. Com 27 anos, é natural de Caxias do Sul-RS e atua na posição de ala.

– André Ribeiro, 26 anos, natural de Caçador-SC. Artilheiro da equipe em 2015, o pivô integra o plantel desde 2014.

– Andrey Pereira Machado, 24 anos, atuando na posição de ala, é natural de Joinville-SC, e entra para seu segundo ano na equipe mafrense.

– Carlos Ronaldo Viero Ravalha, conhecido como Ronaldo atua na posição de pivô. Com 27 anos, o atleta é natural de São Francisco de Assis-RS.

– Cleiton Antunes, 26 anos, é outro fixo que chega à equipe. Natural de Ituporanga-SC, é conhecido como Cleitão.

– Darcio Lemos Forgiarini, 25 anos, natural da cidade de Júlio de Castilhos-RS. Atuando como goleiro, Darcio integra a equipe desde o mês de julho de 2015.

– Eduardo Felten, 20 anos, conhecido como Dudu, é mais um goleiro que defenderá o Mafra Ferromax. O atleta é natural de São Miguel do Oeste-SC.

– Everson Jean de Medeiros Ribeiro, ou apenas, Jean Ribeiro, como é conhecido. Natural de Rio Negro-PR, com 20 anos, atuando na posição de ala, o prata da casa integra a equipe desde 2012, sendo o atleta que há mais tempo veste as cores do Mafra Ferromax.

– Lucas Libânio, 21 anos, jogando na posição de ala, vem de Belo Horizonte-MG.

– Lucas Nunes Peres, 22 anos, natural da cidade de Alegrete-RS, joga na posição de ala e é mais um atleta renovado na equipe mafrense.

– Luis Felipe Kalil, conhecido pelo seu sobrenome, com 18 anos, também atua na posição de goleiro. Natural de Mafra, o prata da casa está no plantel desde fevereiro de 2015, onde durante os testes da Primeira Peneira da equipe, entre mais de cem atletas, obteve o melhor rendimento na sua posição.

– Rafael Carvalho dos Santos, conhecido no meio esportivo como Rafa, atua na posição de fixo. Rafa tem 29 anos e é natural de São Luiz Gonzaga-RS.

– Rodrigo Biazussi Lolatto, popularmente conhecido por Lolatinho, tem 21 anos e joga na posição de ala. É natural de São Lourenço do Oeste.

– Ruan Portela, 23 anos, natural de Mafra. Atuando na posição de ala, o prata da casa está na equipe desde 2013.

COMISSÃO TÉCNICA

– Ademir Flores, 58 anos, atua como diretor desportivo da equipe desde o início do projeto, em 2012. A história de Ademir no futsal mafrense iniciou na década de 90, onde atuava como supervisor da equipe Mafra Arisco.

– Alcindo Hort, 49 anos, também continua na gestão do projeto, a qual exerce desde 2012.

– Alonso Romero Fuentes, 41 anos, natural de São Paulo (capital), há 17 anos na área, é um dos fisioterapeutas à disposição da equipe.

– Geison João Buch, 46 anos, também integrando a equipe desde 2012, exerce a função de auxiliar da comissão técnica, bem como, treinador das categorias de base.

– Gustavo Les, 33 anos, atua no ramo da fisioterapia desde 2012, ano em que também iniciou suas atividades junto com o projeto de futsal mafrense.

– Luiz Eduardo Petreça, popularmente conhecido como Luizinho, 39 anos, continua na supervisão da equipe adulta e categorias de base.

– Luiz Gustavo dos Santos, 24 anos, passou a integrar a equipe na última segunda-feira (22). Atuará como assistente técnico, responsável pela organização de materiais da equipe em treinos e jogos, bem como será responsável pela filmagem das partidas, dentro e fora de casa.

– Mario César Garcia Filho, 25 anos, natural de Mafra, integra a comissão técnica da equipe desde o segundo semestre de 2012, ano de início do projeto, onde atua como preparador físico. Neste ano, o profissional também está atuando nas categorias de base.

– Sandro de Oliveira Colvero, 44 anos, natural de Santa Maria, Rio Grande do Sul, permanece no comando técnico do Mafra Ferromax Futsal. Nas categorias de base, também atua como treinador.

PATROCINADORES

Entre renovações e novas adesões para este ano, até o momento, a equipe conta com 38 apoiadores: Ferromax MDF & Ferragens em Geral; Prefeitura Municipal de Mafra; Academia Retrô Fitness; Auto Escola Mega; Bruda’s Burger; Central Lar Refrigeração; Chodelli Restaurante & Pizzaria; Clínica São Camilo; Disque Água Mineral; Divisa Informática; Expresso Mafrense Transporte & Turismo; Gráfica Futura, IMX Sport; Lojas Susin; Metalúrgica Zenker; Mega Suplementos; Mig Supermercados; Móveis Wilfama; N&S Contabilidade; Nova Era Casa de Carnes; Ótica Marly; Oxy Academia; P55 Parador Pub; Pão & Sabor Delícias Caseiras; Planeta Esportes; Portal Click Riomafra; Restaurante Lucca Mia; Restaurante O Barricão; Sabor Caseiro Restaurante; Siccob Credinorte; Susin Hotel; Universidade do Contestado; Único Construções e Reformas; Unimed; Valério Corretora de Seguros; Werner Farinhas de Trigo; Wilner Plus Supermercado e Zaz Pizzas & Massas Finas.

Assesoria
 


Apoiadores

Hiperfarma Farmácia Popular Itavel

contato: 55 47 3652-1891 - contato@aliancafm879.com.br

Copyright 2008 - 2017 RÁDIO ALIANÇA FM 87,9 - Desenvolvido por HIRTH Soluçães Web.

Siga-nos
Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Assine noss RSS