Rádio Aliança

noticias / Internacionais

Avião desaparecido pode ter viajado por quatro horas depois do último contato, diz jornal

Quinta-feira, 13 de março de 2014

Avião desaparecido pode ter viajado por quatro horas depois do último contato, diz jornal

Avião desaparecido pode ter viajado por quatro horas depois do último contato, diz jornal  Investigadores americanos suspeitam que o voo desaparecido da Malaysia Airlines tenha permanecido no ar por cerca de quatro horas depois de ter atingido sua última localização confirmada, divulgou nesta quinta-feira The Wall Street Journal. A informação aumenta a possibilidade de o avião ter voado uma grande distância em condições que ainda são desconhecidas.

A possível nova descoberta é baseada em dados que foram automaticamente enviados para a empresa Boeing, como parte de um programa de monitoramento. De tempos em tempos, um sistema a bordo, disponibilizado pela companhia Rolls Royce, manda informações como estado do motor, operações e movimentos da aeronave em um esquema de manutenção de rotina.

Oficiais acreditam que o tempo total de viagem do voo 370 tenha sido de cinco horas. Conforme o jornal, relacionando-se uma velocidade estimada da aeronave com o período no ar, o avião poderia ter atingido o Oceano Índico, a fronteira do Paquistão ou o Mar da Arábia.

Nesta quinta-feira, vietnamitas responsáveis pelas buscas reportaram não ter encontrado detritos ao voar pela área marítima que autoridades chinesas haviam apontado como possível localização do avião desaparecido.

Diário Catarinense
 


Apoiadores

Hiperfarma Farmácia Popular Itavel

contato: 55 47 3652-1891 - contato@aliancafm879.com.br

Copyright 2008 - 2017 RÁDIO ALIANÇA FM 87,9 - Desenvolvido por HIRTH Soluçães Web.

Siga-nos
Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Assine noss RSS