Rádio Aliança

noticias / Nacional

Luiza Tomé desabafa e pede para sair de novela: "Me sinto humilhada"

Sábado, 09 de junho de 2012

Atriz luiza Tomé pede para sair da novela veja:

Luiza Tomé desabafa e pede para sair de novela: Luiza Tomé desabafou na madrugada desta sexta-feira (8). A atriz usou o Twitter para revelar sua insatisfação com o autor da novela “Máscaras”, da Record, Lauro César Muniz. “Será que o Lauro está gostando da figuração que estou fazendo?? 28 anos nadando e morrer na praia! Não quero mais”, começou a bonita, no microblog.

E, depois disso, foram posts e mais posts sobre o assunto - confira mais frases acima. “Queria muito fazer a novela e não ser desvalorizada! Estou muito triste! Sou guerreira, mas não quero mais ser Geraldine de nada. Pois nada é o que ela faz.” A atriz continuou: “Geraldine não é importante na trama, então não desperdicem meu talento pra fazer escada para ninguém! Não sou degrau!”.

Luiza falou também que nunca mais trabalhará com o autor e que não sabe fazer “tipinho” nem puxar o saco. “Não desrespeito ninguém! Mas exijo RESPEITO. Perdi a vontade, o tesão de gravar. Se não gosta me tira. Me sinto humilhada. Ele não escreve pra mim! Me tira! É mais digno.” Para finalizar, ela ainda ressaltou que seu problema é exclusivamente com Lauro César e não com a Record. “Gosto de trabalhar na Record, se não, não estaria lá”. Climão!

Radio Educadora



Apoiadores

Hiperfarma Farmácia Popular Itavel

contato: 55 47 3652-1891 - contato@aliancafm879.com.br

Copyright 2008 - 2018 RÁDIO ALIANÇA FM 87,9 - Desenvolvido por HIRTH Soluçães Web.

Siga-nos
Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Assine noss RSS