Rádio Aliança

noticias / Policial

Assaltantes são presos após furto em São Bento do Sul

Quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017

Assaltantes são presos após furto em São Bento do Sul

Assaltantes são presos após furto em São Bento do Sul Após três agentes realizarem um furto em Sao Bento do Sul, um vizinho acionou a polícia militar informando as características do veículo.

Em rondas o mesmo foi localizado e após a Polícia Militar tentar realizar a abordagem do veículo suspeito, sendo este um VW / Voyage de placa ARX-2912, da cidade de Paranaguá/PR, que deslocava pela Rodovia dos Moveis, o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade, realizando ultrapassagens arriscadas, colocando em risco a segurança do trânsito.

O veículo adentrou no Estado do Paraná, sendo acompanhado pela Polícia Militar de Santa Catarina, e após passar pela cidade de Piên, já próximo da cidade de Agudos do Sul o mesmo saiu da Rodovia principal, acessando uma estrada vicinal sem saída.

No final da estrada o veículo colidiu e três suspeitos continuaram a fuga a pé, deixando no interior do automóvel o produto do furto, sendo duas televisões de 42 polegadas, um notebook e roupas diversas.

Também foi localizado no interior do veículo uma arma, calibre 38, acabamento inox e numeração suprimida, carregado com seis munições.

Em ato continuo as Polícias Militar de São Bento do Sul e Pien/PR iniciaram as buscas pelos suspeitos.

Por volta das 20h30min a equipe do serviço reservado percebeu a movimentação não habitual de um veículo Fiat Palio de placas AXK 8634, Curitiba/PR.

Dessa forma foi procedida a abordagem do veículo que era ocupado por dois masculinos e uma feminina, logrando êxito em prender a pessoa de JAMERSON ALEXANDER DE AMARAL DA SILVA, que confessou ter participado do furto na cidade de São Bento do Sul.

No interior do veículo estavam também a pessoa de PAULO SÉRGIO DE CARVALHO e ARIADNE CRISTINE DE FRANÇA, os quais afirmaram que deslocaram da cidade de Curitiba para resgatar JAMERSON que estava escondido em uma área de mata.

Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão, o material do furto e a arma foram apreendidos, sendo conduzidos a Delegacia de Polícia de Rio Negro/PR para lavrar o Auto de Prisão em Flagrante.  

 


Apoiadores

Hiperfarma Farmácia Popular Itavel

contato: 55 47 3652-1891 - contato@aliancafm879.com.br

Copyright 2008 - 2017 RÁDIO ALIANÇA FM 87,9 - Desenvolvido por HIRTH Soluçães Web.

Siga-nos
Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Assine noss RSS