Rádio Aliança

noticias / Policial

Ex-namorado seria o assassino de rapaz morto em Jaraguá do Sul

Quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Delegado que investiga o crime diz que suspeito agiu por ciúmes e não demonstrou arrependimento pelo que fez

Ex-namorado seria o assassino de rapaz morto em Jaraguá do Sul Um momento de ciúme faria um homem de 25 anos matar um ex-namorado e ferir outro, no bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul, nesta terça-feira. Leandro Santiago de Oliveira, 27 anos, foi atingido com um golpe de canivete no peito e morreu horas depois no Hospital São José. A outra vítima, Paulo Roberto Grein, 22 anos, foi atingido no pescoço e permanecia em recuperação no mesmo hospital até a tarde desta terça-feira.


O suspeito confessou que cometeu o crime por ciúmes. De acordo com o delegado Leandro Mioto, ele começou a discutir com as vítimas e atingiu Paulo com um canivete. Leandro teria sido atingido no peito quando tentava tirar a arma da mão do suspeito.

Depois de esfaquear as vítimas, o suspeito ligou para a Polícia Militar avisando que tinha matado duas pessoas. Luciano permaneceu no local até a chegada da PM e foi levado ao Presídio Regional. De acordo com Mioto, Luciano teve um relacionamento com as vítimas e teria ficado com raiva ao descobrir que Leandro e Paulo estariam namorando e pretendiam morar juntos em Blumenau.

Paulo e o suspeito terminaram o relacionamento no mês passado, mas continuavam morando na mesma casa, no bairro Nova Brasília, onde também vivia um amigo deles. Já o relacionamento com Leandro havia acabado há cerca de um ano.

De acordo com o delegado, Luciano soube pelo amigo que morava na casa que Paulo ia morar em Blumenau. Como Leandro estava de mudança para a mesma cidade, desconfiou que os dois estivessem juntos e não aceitou o relacionamento.

Segundo Mioto, o suspeito já tem passagem pela polícia por agressão e tentativa de assalto. O amigo de Luciano deve prestar depoimento nos próximos dias para dar detalhes que possam ajudar no inquérito.

A Noticia



Apoiadores

Hiperfarma Farmácia Popular Itavel

contato: 55 47 3652-1891 - contato@aliancafm879.com.br

Copyright 2008 - 2018 RÁDIO ALIANÇA FM 87,9 - Desenvolvido por HIRTH Soluçães Web.

Siga-nos
Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Assine noss RSS