Rádio Aliança

noticias / Policial

Suspeito de crime bárbaro contra jovem em 2013 foi julgado e condenado há mais de 30 anos de prisão

Quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Suspeito de crime bárbaro contra jovem em 2013 foi julgado e condenado há mais de 30 anos de prisão

Suspeito de crime bárbaro contra jovem em 2013 foi julgado e condenado há mais de 30 anos de prisão
O crime bárbaro que chocou a população de Riomafra no dia 12 de outubro de 2013, quando uma jovem de 15 anos foi estuprada e posteriormente arrastada e jogada no trilho de trem, teve seu desfecho na última terça-feira (28). O Tribunal do Júri, após denuncia do Ministério Público (MPSC), condenou o réu Elias Gonçalves da Conceição há 30 anos, 5 meses e 10 dias de reclusão.

Relembre o crime

Na madrugada do dia 12 de outubro de 2013, o réu Elias Gonçalves encontrou esta jovem de 15 anos, que estava com mais uma amiga – esta conseguiu fugir – nas proximidades da ponte Coronel Rodrigo Ajace e usando a sua força a estuprou e depois de ter cometido o abuso sexual contra a indefesa garota, ainda a arrastou até a linha férrea, deitando-a desacordada, que acabou sendo atingida pelo trem, ocasionando na amputação da perna e dos braços.

Populares a encontraram a vítima e acionaram o Corpo de Bombeiros que a prestaram os primeiros socorros e a encaminharam ao Pronto Atendimento do Hospital de Mafra, onde esta jovem conseguiu se salvar, mas infelizmente, ficará com este trauma pelo resto de sua vida, onde este maníaco acabou com o sonho desta jovem.

Durante as investigações que foram coordenadas pelo Delegado Regional, Rafaello Ross, com a participação dos policiais civis da DIC, da Delegacia da comarca de Mafra e policiais militares de Rio Negro, os investigadores chegaram ao suspeito devido ao auxilio de câmeras de monitoramento do comércio de Mafra e da Prefeitura Municipal de Rio Negro, que o flagraram caminhando na via pública durante esta madrugada do crime.

Além das câmeras de monitoramento, testemunhas também ajudaram nas investigações que ajudaram identificar Elias Gonçalves da Conceição, como o principal suspeito, onde o mesmo é natural de Luzerna (SC). Na época do crime o homem estava morando de Rio Negro há apenas dois meses.

O réu confessou o crime e disse ainda que pretendia estuprar as duas garotas, mas negou que tivesse jogado a jovem na linha do trem. O suspeito deste crime que chocou a população riomafrense em 2013 foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, permanecendo à disposição da justiça. 

Gazeta de Riomafra



Apoiadores

Hiperfarma Farmácia Popular Itavel

contato: 55 47 3652-1891 - contato@aliancafm879.com.br

Copyright 2008 - 2018 RÁDIO ALIANÇA FM 87,9 - Desenvolvido por HIRTH Soluçães Web.

Siga-nos
Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Assine noss RSS