Rádio Aliança

noticias / Regional, Policial

AUTOR DE ASSASSINATO EM RODEIO DE RIO NEGRINHO JÁ ESTÁ PRESO.

Segunda-feira, 26 de abril de 2010

O jovem Alisson Rodrigo de Souza, de 18 anos, autor do homicídio ocorrido no domingo, dia 18, em Rio Negrinho durante a realização do tradicional rodeio do CTG Amor e Tradição da Fazenda Evaristo entregou-se para a polícia na quarta-feira


O jovem Alisson Rodrigo de Souza, de 18 anos, autor do homicídio ocorrido no domingo, dia 18, em Rio Negrinho durante a realização do tradicional rodeio do CTG Amor e Tradição da Fazenda Evaristo entregou-se para a polícia na quarta-feira e já está recolhido ao presídio regional de Mafra.

Segundo reportagem do jornal Diário de Riomafra, na terça-feira à tarde os advogados de Alisson compareceram na Delegacia de Polícia de Rio Negrinho para ver o andamento do caso, mas foram avisados pelo delegado, Odair Rogério Xavier Sobreira, que a prisão estava decretada e o cliente deveria se apresentar, pois seria preso de uma forma ou de outra. Foi quando advogados e autoridade policial entraram em um acordo, tendo sido marcada a apresentação de Alisson para quarta-feira (21), logo pela manhã.

Alisson se apresentou na Delegacia de Polícia de Rio Negrinho com dois advogados e a família, já trazendo consigo alguns objetos que serão usados na cadeia, pois já sabia que iria ficar preso. Após a prisão, passou por exame de corpo de delito e logo em seguida encaminhado para o presídio. O acusado foi encaminhado para o Presídio Regional de Mafra. A Polícia Civil de Rio Negrinho agora tem mais dez dias para concluir o inquérito policial e encaminhar para a juíza da Comarca, que fará remessa ao Ministério Público para fazer a acusação.



Entenda o caso

No dia do crime Alisson estava dirigindo um Gol de um amigo e estava passando no local da festa, quando Rafael e mais três pessoas estavam no meio da rua. Em razão disso Alisson passou a buzinar e acelerar o carro para a vitima e os outros saírem da frente, foi quando a vítima disse em tom de brincadeira para passar por cima. Com isso deu inicio a uma discussão entre os dois. A vítima foi até porta e tentou conversar com o motorista, mas não houve acordo, Alisson continuou dirigindo, parou alguns metros logo a frente e desceu do carro, momento em que começou nova discussão.

Alguns amigos de Rafael tentaram acalmar os dois, mas neste momento Alisson já estava com a faca em uma das mãos e desferiu um golpe certeiro na região da boca de Rafael, que caiu no local. Logo após chegaram os bombeiros, mas Rafael já estava morto. Após o crime Alisson deixou o carro no local e saiu correndo no meio da multidão. Depois fugiu da festa com a ajuda de alguns amigos ainda não identificados pela Polícia Civil. Na fuga Alisson jogou a faca, que não foi mais encontrada. Logo na segunda-feira a Policia Civil de Rio Negrinho já tinha tomado o depoimento de várias testemunhas, requisitado as perícias e pediu a prisão preventiva de Alisson, que foi logo decretada pela juíza da Comarca, tendo o mandado de prisão sido expedido ainda naquela noite.

Autor: Fonte: Diário de Riomafra com foto e colaboração Ricardo Baum




Apoiadores

Hiperfarma Farmácia Popular Itavel

contato: 55 47 3652-1891 - contato@aliancafm879.com.br

Copyright 2008 - 2018 RÁDIO ALIANÇA FM 87,9 - Desenvolvido por HIRTH Soluçães Web.

Siga-nos
Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Assine noss RSS