Rádio Aliança

noticias / Regional

Jovem deixa mensagem de despedida para a namorada e comete suicídio em Mafra

Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Jovem deixa mensagem de despedida para a namorada e comete suicídio em Mafra

Jovem deixa mensagem de despedida para a namorada e comete suicídio em Mafra
O jovem Uriel Lucas Afonso da Silva de 18 anos de idade deixa uma carta de despedida, pelo Facebook, para sua namorada, com os seguintes dizeres “Eu tenho meus motivos”, e acaba cometendo suicídio, onde sua namorada o acha morto em sua residência localizada em Mafra, causando comoção entre amigos e familiares.

O jovem Uriel que tinha um vasto circulo de amizades, quem o conhecia não acreditava o porquê de seu suicídio, deixou um texto com tom de despedida na rede social e se suicidou logo em seguida – a morte e as palavras deixadas por Uriel causaram comoção entre amigos e familiares.

Uriel deixou um texto postado no seu Facebook, onde se despede dos seus familiares, namorada e amigos, tentando explicar um pouco, alguns dos motivos que talvez o tenha levado a tirar a própria vida, onde inicia seu texto de despedida dizendo: “…eu tenho meus motivos. O fato de não saber lidar com a dor, machuca mais do que a própria dor. A vida não tem sentido quando não se procura sentido na vida. Eu amo todos os meus amigos, os mais próximos, podem saber que vou pensar em todos vocês. Amo mesmo. A culpa antes de tudo é minha. Mas há vários outros fatores…”, “a vida é feita para os fortes, a mudança parte de nós mesmos, quem não consegue fazer nada por si mesmo, é um fraco…”. Também deixou conselhos aos seus familiares, pedindo que eles se unam e se amem, também intercede pelo irmão mais novo.

No post, Uriel fala na sua conversão como cristão, embora entendendo ser tarde demais dizendo: “…eu nunca tive tanta certeza de dizer o que vou dizer: vou descansar em paz, e quando descansar, espero deitar ao lado direito de Deus. Demorei pra crer nele, já é tarde demais. Lá deve ser lindo… será que o no paraíso tem pássaros”? Despede-se de todos escrevendo: “tchau, algum dia talvez eu encontre vocês no céu, vou ter um amigo lá… Deus os abençoe…”.

Uriel estudava no Colégio Barão de Antonina de Mafra, segundo a direção da escola, ele era um bom aluno de comportamento normal, muito inteligente, dedicado, participativo, crítico e politizado, tanto que numa de suas citações no post, afirma ser um “eterno discípulo da politica, e meu dever é servir à humanidade”, confessa que seu sonho era ser presidente do Brasil e dentro deste contexto, faz um pedido: “quem for petista ou apoie a Dilma, que não vá no meu velório”.

O jovem se despede escrevendo: “…plantem uma árvore em minha memória. Eu adoraria estar presente pra cuidar de você. Quero que sorriam ao se abraçar…”.

Gazeta de Riomafra
 


Apoiadores

Hiperfarma Farmácia Popular Itavel

contato: 55 47 3652-1891 - contato@aliancafm879.com.br

Copyright 2008 - 2017 RÁDIO ALIANÇA FM 87,9 - Desenvolvido por HIRTH Soluçães Web.

Siga-nos
Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Assine noss RSS