Rádio Aliança

noticias / Regional

Polícia Civil suspeita que blitz falsa em Barra Velha foi feita por homens de outros Estados

Quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Polícia Civil suspeita que blitz falsa em Barra Velha foi feita por homens de outros Estados

Polícia Civil suspeita que blitz falsa em Barra Velha foi feita por homens de outros Estados  

Polícia acredita que quadrilha monitorava ônibus de turismo antes de agir no litoral Norte

A investigação responsável por apurar a ação de uma quadrilha que assaltou um ônibus de turismo após montar uma falsa blitz na BR-101, em Barra Velha, pode avançar após a tomada de depoimentos das vítimas. Os 32 passageiros e os dois motoristas do ônibus devem ser ouvidos a partir da próxima semana. 

Os depoimentos serão registrados nas cidades das vítimas e, depois, encaminhados à delegacia de Barra Velha, que cuida do inquérito policial. Imagens das câmeras instaladas ao longo da rodovia flagraram o momento em que quatro homens armados e vestidos com uniformes policiais falsos bloquearam a passagem do ônibus, no último domingo. 

A suspeita inicial da Polícia Civil é de que os criminosos sejam de outro Estado e pararam em Barra Velha após fazer o acompanhamento do ônibus de turismo — os passageiros eram comerciantes e pretendiam fazer compras em São Paulo, mas retornaram a Novo Hamburgo (RS) após o assalto. A quantia estimada em valores roubados é de R$ 108 mil.

Investigadores do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em Florianópolis, foram mobilizados para dar apoio à investigação. Por enquanto, nenhum suspeito foi identificado.


A notícia

Apoiadores

Hiperfarma Farmácia Popular Itavel

contato: 55 47 3652-1891 - contato@aliancafm879.com.br

Copyright 2008 - 2018 RÁDIO ALIANÇA FM 87,9 - Desenvolvido por HIRTH Soluçães Web.

Siga-nos
Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Assine noss RSS