Rádio Aliança

noticias / Regional, Policial

Polícia prende autor do furto da camionete de médica

Quarta-feira, 01 de dezembro de 2010

A Polícia Civil divulgou nesta semana a foto do autor do furto da camionete da médica Simone Pascoal Pereira, encontrada morta nas águas do rio Negro.

A Polícia Civil divulgou nesta semana a foto do autor do furto da camionete da médica Simone Pascoal Pereira, encontrada morta nas águas do rio Negro. José Carlos Freitas Junior, 26 anos, mais conhecido por “Juninho”, disse a polícia que encontrou a camionete Mitsubishi L 200 Triton, placas AQW-5814 de Curitiba, abandonado por volta das 5h, do dia 20, próximo a Ponte dos Peixinhos.
Ele comentou ainda que estava voltando de uma “balada”, quando observou o veículo abandonado. Juninho teria tomado posse da camionete para retirar o som, pois a mesma estava há horas abandonada com a chave na ignição, documentos e com a bolsa de Simone sobre o banco.
Juninho, que já possui passagem pela polícia, encontra-se detido na Delegacia da Comarca de Rio Negro a disposição da justiça.
“Com a prisão de José Carlos Freitas Junior, elucidamos o caso do furto da camionete. A investigação referente a sua morte está sendo realizada pela Polícia de Mafra. Estaremos dispostos a colaborar no que for necessário para exclarecer a morte da médica”, finalizou o delegado Hertel Rehbein.

 


Click Riomafra.




Apoiadores

Hiperfarma Farmácia Popular Itavel

contato: 55 47 3652-1891 - contato@aliancafm879.com.br

Copyright 2008 - 2018 RÁDIO ALIANÇA FM 87,9 - Desenvolvido por HIRTH Soluçães Web.

Siga-nos
Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Assine noss RSS