Rádio Aliança

noticias / Saúde

Homem sofre acidente de trabalho e tem o corpo perfurado por barra de ferro

Sexta-feira, 10 de maio de 2013

A barra de ferro acabou transfixando todo seu saco escrotal até uma parte do abdômen

Homem sofre acidente de trabalho e tem o corpo perfurado por barra de ferro Um trabalhador de um ferro velho de Canoinhas foi vítima de um acidente de trabalho na tarde desta quarta-feira (08) e teve seu corpo perfurado por uma barra de ferro.


Por volta das 15h35min, os bombeiros de Canoinhas foram chamados ate o Ferro Velho Irmão Lubke, na avenida Rubens Ribeiro da Silva em Canoinhas, onde um homem de iniciais w.k.f, de 23 anos, foi vítima de um grave acidente. Ele estava trabalhando sobre uma carroceria de um caminhão, o qual continha sucatas de ferro velho e em determinado momento acabou se desequilibrando e veio a cair em pé, no meio do entulhos em cima de um vergalhão de ferro.

A barra de ferro acabou transfixando todo seu saco escrotal até uma parte do abdômen. Imediatamente os próprios companheiros de trabalho iniciaram o corte da barra de ferro e acionaram os socorristas dos Bombeiros.

Quando os bombeiros chegaram ao local trabalhadores já haviam serrado o vergalhão, de modo correto, sem tentar remove-lo do corpo. Então os socorristas realizaram todos os procedimentos de atendimento pré hospitalar protegendo toda a região afetada e fixando a barra afim de evitar maiores lesões a vítima. O trabalhador foi colocado em uma maca rígida e descid com segurança de cima do caminhão e rapidamente foi encaminhando até o Pronto Atendimento Municipal.

Logo em seguida foi submetido a uma cirurgia no Hospital Santa Cruz para retirada da barra de ferro de seu corpo.


De acordo com informações da médica Daliana Paul, o paciente passa bem e continua internado na unidade hospitalar.


Portal Canoinhas



Apoiadores

Hiperfarma Farmácia Popular Itavel

contato: 55 47 3652-1891 - contato@aliancafm879.com.br

Copyright 2008 - 2018 RÁDIO ALIANÇA FM 87,9 - Desenvolvido por HIRTH Soluçães Web.

Siga-nos
Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Assine noss RSS