Rádio Aliança

noticias / Itaiopolis

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA SEMANA DO DIA 18 DE JULHO DE 2014

Sexta-feira, 25 de julho de 2014

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA SEMANA DO DIA 18 DE JULHO DE 2014

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA SEMANA DO DIA 18 DE JULHO DE 2014  FIM DE SEMANA TRÁGICO NO PLANALTO NORTE

O final de semana começou e terminou trágico nas rodovias do planalto norte catarinense. Uma colisão entre dois veículos deixou 4 vítimas fatais na manhã de sábado 12/07 no km 37 da BR 116, Rio da Estiva em Itaiópolis. Um veiculo GM/Vectra, com placas de Papanduva, onde viajavam quatro pessoas da mesma família, entre as vitimas está o radialista e assessor de imprensa de Monte Castelo Hilário Maciel Kholer de 43 anos, a sogra e o genro de Hilário também faleceram no local, a esposa Angela Kholer foi encaminhada ao hospital São Vicente de Paula em estado grave.
A outra vitima fatal foi condutor do outro veiculo Peugeot com placa de Rio Negrinho, onde viajavam três pessoas, o condutor faleceu no local do acidente, a esposa Roseli Aparecida Kotkoski foi encaminhada para o hospital com ferimentos generalizados e em estado grave, e seu filho um menino de 07 anos também foi encaminhado em estado grave.
Na manhã de segunda-feira (14) o menino, não resistiu e faleceu no hospital, por morte cerebral. A mãe do menino, sofreu várias fraturas e continua internada no Hospital de Mafra, seu quadro de saúde é estável. Ela acompanhou a recuperação do filho durante os dois dias que esteve em estado crítico, ao saber da morte da criança, autorizou a doação de todos os órgãos.
Às 19h de domingo 13/07, aconteceu outro acidente com vítima fatal na BR 280 em Rio Negrinho, um Ford Focus com placas de São Bento do Sul conduzido por Fabio Luciano Vidal dos Santos, colidiu violentamente na traseira de um caminhão Iveco com placas de Itajaí. De acordo com informação de testemunhas que presenciaram o acidente, o Ford Focus não conseguiu frear e bateu na traseira do caminhão. O veiculo Focus incendiou e o motorista morreu carbonizado, os bombeiros de Rio Negrinho atenderam a ocorrência dando combate às chamas e retirando o corpo do veiculo.
Ainda no domingo (13) em Papanduva, na BR116 Km 49, às 20h50, o corpo de bombeiros de Papanduva atenderam á um acidente com vítima fatal, onde uma motociclista com placa de Canoinhas colidiu frontalmente em um veiculo Escort após desviar de uma carreta parada sobre a pista o piloto da moto de 41 anos veio a óbito no local, o garupa da moto de 36 anos foi socorrido em estado grave com múltiplas fraturas e encaminhado para o hospital. 

ASSALTO

Por volta das 19h50 da última quinta-feira (10) a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência se tratando de tentativa de roubo á uma residência na localidade de Rio da Areia. Onde a vítima relatou á guarnição que dois elementos armados de um revólver e uma pistola entraram na residência se identificando como sendo policiais, pediram a chave da camionete, algemaram o casal e fugiram em um veiculo fiat Uno Branco, temendo que a filha do casal que havia fugido até a casa do seu avô para chamar a policia, evadiram-se do local. A Policia efetuou buscas com apoio das guarnições da GEMFA de Mafra, mas o veiculo dos suspeitos não foram localizados.

AMEAÇA

Na sexta-feira (11) a guarnição da Polícia Militar se deslocou até o Pronto Atendimento do Hospital Santo Antônio por volta das 20h07, por solicitação da administradora do hospital, que relatou á guarnição que no local havia um cidadão promovendo desordem, ele exigia a presença do médico, ignorando os outros pacientes que aguardavam por atendimento e o fato do médico estar realizando uma sutura em um outro paciente, e que desejava em representar contra o mesmo. Na chegada da guarnição o cidadão já se encontrava na sala de atendimento, juntamente com sua esposa e filha, que apos saírem da sala de atendimento, foi informado ao cidadão, que devido o ocorrido seria confeccionado um termo Circunstancia contra o mesmo, por perturbação do trabalho, diante da recusa do mesmo em assinar o termo, a policia deu voz de prisão e conduzido as partes para a Delegacia. Já na delegacia o cidadão aceitou em assinar o termo e apos a confecção do Termo Circunstanciado foi liberado. No Hospital foi conversado com médico que realizava o atendimento, que não desejou representar contra o cidadão, disse que acabou dando preferência no atendimento de sua filha apenas para evitar maiores atritos.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Na madrugada de segunda-feira (14), por volta das 01h32 um veículo Peugeot colidiu contra um poste de energia elétrica na Rua Nereu Ramos. De acordo com à policia militar o condutor Valdecir Lorena de 42 anos, transitava sentido Bairro Lucena/Centro quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra o poste. O condutor foi retirado pelos Bombeiros Voluntários com lesões e conduzido para o Hospital S.A., e o veículo removido do local. 

Jornal Folha de Itaiópolis - Verônica Martins Gouvea



Apoiadores

Hiperfarma Farmácia Popular Itavel

contato: 55 47 3652-1891 - contato@aliancafm879.com.br

Copyright 2008 - 2019 RÁDIO ALIANÇA FM 87,9 - Desenvolvido por HIRTH Soluçães Web.

Siga-nos
Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Assine noss RSS