Rádio Aliança

noticias

OCORRÊNCIAS DE ITAIÓPOLIS

Segunda-feira, 14 de julho de 2014

OCORRÊNCIAS DE ITAIÓPOLIS

OCORRÊNCIAS DE ITAIÓPOLIS  HOMICÍDIO

A guarnição da policia militar juntamente com os Bombeiros Voluntários de Itaiópolis se deslocaram até a localidade de Rio da Areia interior do município, por volta das 16h07 desta segunda-feira 30 de junho, onde recebeu informações de uma ocorrência tratando-se de tentativa de homicídio. Chegando ao local foi conversado com a Sra. I. A. P., que informou que estava com seu marido em uma roçada no meio do mato, quando seu marido teria sido atingido por um disparo de arma de fogo, no entanto ela evadiu-se do local para pedir socorro. A guarnição juntamente com os bombeiros voluntários adentraram á mata e após alguns quilômetros foi localizado o Sr. Ladislau Amancio Pereira de 40 anos, já sem vida, com sinais de disparos de arma de fogo. Foi isolado o local e encaminhado a esposa da vitima para a DPCO para registro, entrado em contato com a policial civil e acionado o IML (Instituto Médico Legal) para os procedimentos cabíveis.
Na manhã desta quarta-feira (02) Paulo Amancio Pereira se apresentou espontaneamente na delegacia no qual confessou ser o autor do crime. Paulo é sobrinho de Ladislau (vítima) e em depoimento relatou que tinha um relacionamento amoroso com a esposa de Ladislau no qual foi descoberto pela vítima que vinha fazendo ameaças de morte contra Paulo, certo momento Paulo foi alertado por terceiros de que Ladislau estaria ameaçando de lhe matar, e temendo que a vítima acabasse lhe matando resolveu fazer uma tocaia para ele. Paulo foi até o local e esperou a vítima escondido na mata e desferiu três tiros com uma espingarda Cal 32. no qual entregou a polícia civil. A Polícia Civil tomou seu depoimento e instaurou inquérito policial, o autor irá responder pelo crime de Homicídio qualificado pela emboscada, será julgado e se for condenado poderá pegar a pena de 12 à 30 anos de reclusão.

ACIDENTE DE TRANSITO POR EMBRIAGUES

Na madrugada do último sábado (28), a policia militar atendeu a um acidente de trânsito com vitima na Rua Nereu Ramos no Centro. O acidente envolveu o veiculo Ford/Ka de placas AJW-9669 de Itaiopolis-SC, conduzido por Rogerio Max e o Fiat Doblô (Prefeitura) de placas MIY-6195 de Itaiopolis-SC conduzido por José Dirceu de Souza. De acordo com a PM no local constatou-se que o condutor do Ford/Ka apresentava sinais de embriaguez, e o passageiro do Ford/Ka um jovem de 21 anos, foi atendido pelos Bombeiros Voluntários e conduzido ao Hospital (em coma alcóolico). Diante da ocorrência foi solicitado apoio a Gemfa de Mafra que procedeu realizando o teste do bafômetro com seguintes resultados: O condutor do veículo Fiat/Doblô Jose Dirceu de Souza 0,0 mg de álcool por litro de ar. Rogerio Max no primeiro teste 1,09 mg de álcool por litro de ar e no segundo teste 1,14 mg de álcool por litro de ar. Foi apreendido o veiculo Ford/Ka bem como a CNH pertencente ao condutor Rogerio bem como foi dado voz de prisão e lido os direitos constitucionais e conduzido a delegacia.

DANOS

No domingo (29) a guarnição da policia militar se deslocou até a Rua Henrique Becker no Bairro Bom Jesus, onde se encontrava o veiculo VW/8496 de Pouso Redondo/SC, de acordo com o comunicante, o veículo estava estacionado em frente á sua residência, momento que observou um cavalo vindo em disparada sem nenhum cavaleiro, arrastando uma corda presa a um pedaço de pau, que o animal saiu de uma Rua adjacente, perdendo o controle e caindo sobre o veiculo, causando danos diversos na parte frontal do veiculo, inclusive quebrando o para-brisa, de imediato conseguiu segurar o animal, deixando preso em um terreno baldio, sendo identificado a proprietária do animal, foi confeccionado um Termo Circunstanciado, devido aos danos causados no veiculo, que o animal nada sofreu.



Folha de Itaiópolis



Apoiadores

Hiperfarma Farmácia Popular Itavel

contato: 55 47 3652-1891 - contato@aliancafm879.com.br

Copyright 2008 - 2019 RÁDIO ALIANÇA FM 87,9 - Desenvolvido por HIRTH Soluçães Web.

Siga-nos
Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Assine noss RSS